sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Pedro

Sofia, desculpa ter-te cortado desta foto awesome.
"Então fala-me um pouco de ti."
"Bom, deixa cá ver. Não deves querer saber quais são os bares que mais frequento no Bairro Alto..."
"Se quiseres começar por aí... :)"

Assim começava a minha entrevista com o Pedro. Conheci este rapaz de caracóis e olhos azuis há quase 2 anos e meio quando ele andava à procura de um community manager. Por sorte, acabei por fazer parte da família. Durante este período de tempo muita coisa tem vindo a mudar e os papéis têm-se transformado um pouco, mas há um que se mantém - o de amigo, o de ouvinte.

Partilhamos os mesmos gostos musicais. Até os mais duvidosos. Não temos problemas em desatar a cantar num bar qualquer ou no meio da rua e é essa imprevisibilidade do que ele vai fazer a seguir que me faz gostar tanto dele. Não dizemos que não a um gin (Bombaaaaaay!) e dizer que a Sílvia é hipster é um dos nossos passatempos preferidos. Diz muitas vezes "ok", "certo" e "hum, hum, hum". Quando fala, fá-lo com o corpo todo e é sempre um prazer vê-lo entusiasmar-se com uma ideia ou projeto. É contagiante e faz-nos pensar que tudo é possível. 

Para o Pedro há sempre espaço para convidar mais um amigo, o que também me tem permitido travar conhecimento com outras pessoas igualmente interessantes. Os melhores momentos são sempre passados à volta de uma mesa. Serve-te o prato e a bebida e pergunta sempre se queres mais e se está tudo bem. Os abraços estão garantidos e as turras na testa também, o que compensa os momentos em que pode ser um bocadinho mais bruto.

Tenho aprendido muito com ele, tanto a nível profissional, como pessoal. Acrescenta muito à minha vida e por isso prezo e agradeço a sua compreensão e disponibilidade para tudo. 

Para ele eu sou a Tanaya. Já perdi a conta às músicas todas que inventaste. Para mim ele é o Pedrocas que canta a "Get Lucky" e faz victory dances que me fazem sempre sorrir. Gosto de ti como gin com manjericão e como o bolo de chocolate do Las Ficheras. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário