domingo, 5 de outubro de 2014

Sérgio

Sérgio, Seis e meia, Atomicsix, Seis... O que não lhe faltam são nomes. Para mim é o meu gigante que sei que está sempre à distância de uma chamada ou de um Hey num chat qualquer. 

Dizem que as coisas mais fixes são sempre as mais inesperadas e cada vez mais tenho aprendido isso com ele. Não existem "temos de combinar um café", "o pessoal vê-se" ou o clássico "liga-me para combinarmos" entre nós. Existem jantares de sushi marcados com meia hora de antecedência, cafés bebidos no momento e desabafos que não olham aos ponteiros do relógio.

Conheci o Sérgio em modo de trabalho, mas não foi preciso muito para dar-se o salto e encará-lo como um amigo. Já quase nem me lembro da altura em que fomos colegas de trabalho. Lembro-me de alguns emails ou de alguns telefonemas, mas já é difuso.

Tenho noção que nem todos o compreendem. Tenho noção que tem mudado muito ao longo do tempo e tenho tido o privilégio de ter vindo a assistir a tudo na primeira fila porque também eu tenho aprendido com isso. Ele talvez não saiba desse facto.

Invejo o seu desprendimento e coragem de simplesmente partir à aventura. Tenho saudades dele quando vai percorrer e descobrir o globo. Tem sempre histórias mirabolantes para contar e eu não gosto de perder pitada, Valorizamos a opinião um do outro e somos sinceros. Adoro as t-shirts de uma única cor e dizer madness passou a fazer parte do vocabulário mais recorrente. Gosto que ele seja uma pessoa prática. O facto do seu lugar de eleição ser a Pensão Amor faz-me sorrir e guardo comigo todas as nossas conversas ditas à luz manhosa de um candeeiro. 

Por tudo isto e por tudo aquilo que ainda vem por aí, prost, filhinho! Sabes o quanto gosto de ti e o quanto prezo seres o mais "soon" dos meus amigos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário